Paginas

3

Punição Para A Inocência - Agatha Christie



Jacko Argyle morre na prisão, onde cumpria pena pelo assassinato de sua mãe. Um dia, a confirmação de seu álibi demonstra que ele era inocente, o que faz com que os membros de sua família passem a suspeitar uns dos outros. Um dos parentes, à procura da verdade, acaba por obrigar a assassino a atacar novamente.


Nome do Livro: Punição Para A Inocência
Autor: Agatha Christie
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 264

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

Livro do Baixe Livro

0

A Morte da Senhora Mcginty - Agatha Christie


A sra. McGinty foi atingida na cabeça por algum objeto pontudo e pesado e morreu. Um culpado já havia sido condenado à morte pelo assassinato, mas o detetive Hercule Poirot e o superintendente Spence não acreditam na simplicidade do caso.

Nome do Livro: A Morte da Senhora Mcginty
Autor: Agatha Christie
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 189

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro


Livro do Baixe Livro

0

Morte na Mesopotâmia - Agatha Christie


Poirot, de visita a uma escavação arqueológica na Mesopotâmia, une forças com a enfermeira Amy Leatheran, que tinha sido contratada para tomar conta de uma mulher paranóica que acredita, e possivelmente com razão, que alguém está a tentar assassiná-la. A mulher em questão foi noiva de um espião no passado, que foi condenado a fuzilamento, mas fugiu. Todas as vezes em que se envolvia com outro homem, recebia uma carta anônima avisando-a que caso se casasse morreria, o que a impediu de fazê-lo diversas vezes.

Depois de muito tempo essa mulher consegue se casar, sem que nenhuma carta aparecesse, mas então ela percebe que cometeu um erro, que valerá sua vida.
Depois ´que a senhora Leidner supera a possível morte de seu marido, ela se casa com um arqueólogo e vai para a Índia com o novo marido para participar de uma escavação arqueológica. Nessa escavação ela continua recebendo cartas de ameaças e começa a ficar meio desequilibrada. O doutor Leidner, muito preocupado, contrata a enfermeira Amy Leatheran para cuidar da sua esposa, pois ele acreditava que ela sofria de tensões nervosas.

Nome do Livro: Morte na Mesopotâmia
Autor: Agatha Christie
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 206

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro


Livro do Baixe Livro

0

Minha Luta (Mein Kampf) - Adolf Hitler


Mein Kampf (em português Minha Luta) é o título do livro de dois volumes de autoria de Adolf Hitler, no qual ele expressou suas idéias anti-semíticas, nacionalistas e racialistas, então adotadas pelo partido nazista. O primeiro volume foi escrito na prisão e editado em 1925, o segundo foi escrito por Hitler fora da prisão e editado no ano seguinte. Mein Kampf tornou-se um guia ideológico e de ação para os nazistas e também atualmente os neonazistas, sendo chamado de "Bíblia Nazista". É importante ressaltar que as idéias propostas em Mein Kampf não surgiram com Hitler, originaram-se em teorias e argumentos então correntes na Europa. Na Alemanha nazista era uma exigência não-oficial possuir o livro, porém, devido ao seu tamanho, muitos alemães na realidade, não o leram. Para se casar os noivos precisavam de um examplar do livro, todos os estudantes o recebiam na sua formatura em todos os colégios.

É importante notar que a flexibilidade conotativa e contextual da lingua alemã da palavra "Kampf", que traz diversas possibilidades de traduções do título para o português. A palavra também pode ser traduzida como "luta", "combate", ou até mesmo como "guerra"' o que é evidenciado por vários exemplos como os nomes alemães de diversos tanques ("Panzerkampfwagen", "Veículo de guerra blindado") ou por números de bombardeiros ("Sturzkampfflugzeug", "Avião bombardeiro de guerra"). Muitos ainda acham "Minha Luta" a tradução correta, porém, de acordo com o texto, Hitler descreve as várias tribulações que ele e seu movimento experimentaram durante seus primeiros anos. Precedentes para essa tradução podem ser encontrados em títulos de outras obras literárias da época como "Der Kampf ums Recht" (A luta pela Justiça), de Rudolf von Ihering.

Nome da Obra: O Hospedeiro (The Host)
Autor: Adolf Hitler
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 291

Click aki para Baixar

Livro do Baixe Livro

0

A propaganda da guerra - Adolf Hitler

Clique aqui e leia o livro sem baixar

Observador cuidadoso dos acontecimentos políticos, sempre me interessou vivamente a maneira por que se fazia a propaganda da guerra. Eu via nessa propaganda um instrumento manejado, com grande habilidade, justamente pelas organizações sociais comunistas. Compreendi, desde logo, que a aplicação adequada de uma propaganda é uma verdadeira arte, quase que inteiramente desconhecida dos partidos burgueses. Somente o movimento cristão social, sobretudo na época de Lueger, aplicou este instrumento com grande eficiência e a isso se devem muitos dos seus triunfos.

A que formidáveis resultados uma propaganda adequada pode conduzir, a guerra já nos tinha mostrado. Infelizmente tudo tinha de ser aprendido com o inimigo, pois a actividade, do nosso lado, nesse sentido, foi mais do que modesta. Justamente o insucesso total do plano de esclarecimento do povo alemão, foi para mim um motivo para me ocupar mais particularmente da questão da propaganda.

Nome da Obra: A propaganda da guerra
Autor: Adolf Hitler
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 8

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro


Livro do Baixe Livro

0

Aprendendo a Seduzir - Patrícia Cabot

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável.
Nome do Livro: Aprendendo a Seduzir
Autor: Patrícia Cabot
Formato do Arquivo: .pdf
Páginas: 304
Tamanho: 2.14 MB
Leia sem baixar: Online

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro


Livro do Baixe Livro

1

Sorte ou Azar - Meg Cabot

Não foi apenas o black-out que ocorreu na noite em que Jean Honeychurch nasceu que a fez receber o apelido de Jinx: desventuras parecem segui-la onde quer que ela vá. Essa é a razão pela qual ela foi despachada para Nova Iorque para ficar com parentes, incluindo Tory, sua sofisticada prima, até que os problemas causados por ela na sua pequena cidade natal sejam esquecidos. Tory não podia se interessar menos por Jinx até que a sua má sorte crônica comece a interferir no seu mundinho perfeito. Assim, Jinx aprende que, embaixo do glamour da cidade grande, existe um mundo de ódio e vingança. E agora, a má sorte de Jinx pode ser a única coisa capaz de salvar sua vida...

Clique Aqui Para fazer o Download do Livro

Livro Online


Livro do Baixe Livro

15

Perseguição ...

Perseguição consiste num conjunto de ações repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas. O cenário mais comum consiste na opressão de um grupo minoritário por parte de uma maioria, já que o inverso é, na maior parte dos casos, muito improvável. Alguns autores consideram o apartheid, na África do Sul, como uma excepção, ainda que, rigorosamente, o termo que melhor se aplique a esta realidade seja discriminação. A perseguição implica, geralmente, a proibição oficial de determinadas ideologias e/ou crenças por parte da maioria, de modo a não permitir o desenvolvimento do grupo minoritário que pode ser considerado perigoso, subversivo, violento ou capaz de obter poder e, assim, ameaçar o status quo adquirido. Por vezes, elementos da maioria perseguidora (mesmo que não concordem, pessoalmente, com a perseguição) são alvo de represálias por parte da minoria, o que origina um círculo vicioso gerador de violência e serve como justificação para os atos persecutórios da maioria.